1
resposta

[Dúvida] não estilizou

olá galerinha, fiz todos os passos, porém creio que escrevi algo errado, e todas as modificações e estilização que fiz no css, não aparece no navegador, atualizo e nada, alguém pode me dizer qual ponto posso ter errado.

1 resposta

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua dúvida no fórum para que possamos lhe ajudar.

Isso pode ocorrer por alguns motivos, e para solucionar precisamos verificar alguns pontos:

  • Às vezes esquecemos de salvar o que escrevemos no código antes de abrir o navegador, então certifique-se que está tudo salvo;
  • Verifique se não tem algum erro de sintaxe no seu CSS, compare o seu código com o do professor;
  • Verifique se o caminho para o arquivo CSS está correto e se o nome do arquivo está escrito corretamente no link.
  • Dê uma olhada se as classes e IDs que você está usando no HTML correspondem aos seletores que você está usando no CSS.

Espero que essas dicas lhe ajude. Caso o erro persista, compartilhe o link do seu projeto no GitHub, dessa forma eu consigo te ajudar de maneira mais assertiva.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software