1
resposta

[Dúvida] Nao entendi a busca pela afirmativa que nao esta conforme

A afirmação da questao me deixou com duvida, pois em minha interpretacao eu deveria buscar a resposta errada e nao a correta.

Identifique com precisão a afirmação que ** não** está em conformidade com os princípios básicos das junções.

A resposta correta é a afirmaçao que resolve a questao é a unica correta.

Resposta Correta A responsabilidade pela integridade dos dados é transferida para o nível do aplicativo ou do processo de carga de dados.

Gostaria de um melhor entendimento da questao

1 resposta

Ei, Abner! Como você está?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Realmente o enunciado juntamente às escolhas das alternativas podem causar uma pequena confusão.

A questão pede para identificar a afirmação que não está em conformidade com os princípios básicos das junções no BigQuery. Isso significa que você deve procurar (as) afirmações que não se aplica ao que foi ensinado.

A resposta correta, A responsabilidade pela integridade dos dados, está conforme o que aprendemos sobre o BigQuery.

Agora, as outras opções (A, B e C) são afirmações que não se aplicam ao BigQuery, pois ele não impõe restrições automáticas de integridade de dados como um banco de dados relacional faria. Portanto, você deve escolher uma dessas opções como a resposta que não está em conformidade.

Sendo assim, houve uma correção na atividade para que a intenção de selecionar as respostas que não estão em conformidade sejam válidas. Você pode rever a atividade clicando aqui.

Espero ter sanado a sua dúvida e conte sempre conosco para te auxiliar.

Bons estudos, Abner!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!