1
resposta

[Dúvida] Não entendi a atividade proposta (?)

Boa tarde,

No exercicio proposto o professor solicita que utilizamos "a mesma organização de planilha que consideramos para o exercício da primeira aula", contudo a planilha da aula 01 aborda os descontos, não tem nenhuma relação com Data de Pagamento, Descrição da Conta a Pagar e Valor da Conta.

Fiquei confuso! Acredito que os tópicos das atividades possam estar desorganizados ou ficou faltando alguma informação extra.

Notei essa mesma duvida em outras pessoas do fórum contudo nenhuma resolução lógica do caso...

Se eu estou doido alguém me corrija por favor kkkkkkk

Desde já agradeço!

1 resposta

Oi. Acho que o anunciado quis falar da mesma planilha de exercício da aula 1, e não da planilha da aula 1. O exercício da primeira aula ele pede que façamos uma planilha com Descrição Valor e Data. Penso e todos os exercícios que seguem é na mesma base de dados dessa planilha. Acrescentando porcentagem em um certo momento, mas começando com alterações mais suaves como aplicação de filtros específicos e classificações e tal.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software