1
resposta

[Dúvida] nao encontro o javadoc command !

estou tentando criar meu javadoc, baixei a JDK, mas nao consigo selecionar o javadoc command. eu clico em "configure" mas nao localizo uma opção válida.

1 resposta

Oi Deivdson! Tudo bem?

Para visualizar o Javadoc, você pode ir no menu superior do Eclipse, e selecionar a opção Window > Show view > Javadoc: Captura de tela de parte do Eclipse. Há as partes Project, Run, Window e Help. A opção Window está selecionada, em azul. Logo abaixo dela há um menu com várias opções, e a opção show View está destacada com um retângulo vermelho a seu redor. À direita dessa menu, há um outro menu com outras opções, e a opção Javadoc está marcada com um retângulo vermelho ao seu redor.

Já para gerar a documentação, você pode selecionar, também no menu superior, a opção Project > Generate javadoc:

Captura de tela de parte do Eclipse. Há as partes Project, Run, Window e Help. A opção Project está selecionada em azul e ela gera um menu, em que a opção Generate Javadoc está em destaque, com um retângulo vermelho a seu redor.Caso tenha algum problema nesses passos, fique à vontade para enviar aqui no fórum :)

Espero ter ajudado, abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!