Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Não encontro o Excel Labs, a Microsoft Garage project

Olá, tudo bem? Eu estou tentando achar o Excel Labs, a Microsoft Garage project na loja, mas só encontro o Script Labs, a Microsoft Garage project e outros que não parecem ter nada a ver...

4 respostas

Olá, Pedro, tudo bem?

Desculpa pela demora em obter retorno.

Pedro, certifique que esteja seguindo os passos abaixo:

  • Vá na aba "Inserir" e clique em "Suplementos". Você pode ainda pesquisar "Suplementos".

Captura de tela do Excel. Nela há uma aba de pesquisa indicando o "Suplementos"

  • Em seguida, digite apenas "labs".

Captura de tela da aba "Suplementos do Office" Nela mostra o Excel Labs, a Microsoft Garage

Aparecerá um ícone como na imagem acima.

Se mesmo assim ainda não aparecer o ícone, retorne à minha mensagem.

Espero ter ajudado.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Não aparece pra mim...

Pela mensagem, o Office 2019 não possui mais suporte para esse suplemento. Não permite mais instalar nem pela Office Store e não lista mais no Inserir/Suplementos. Algum substituto?

solução!

Oi Pedro e Anderson, tudo bem?

É possível que opções disponíveis na loja possam variar dependendo da versão do Office ou do Excel que vocês estejam utilizando.

Uma alternativa é utilizar o Microsoft online, nele vocês podem usar gratuitamente aplicativos da Microsoft, incluindo o excel. Abaixo deixo o link:

Espero ter ajudado.

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software