Olá, tudo bem? Eu estou tentando achar o Excel Labs, a Microsoft Garage project na loja, mas só encontro o Script Labs, a Microsoft Garage project e outros que não parecem ter nada a ver...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Eu estou tentando achar o Excel Labs, a Microsoft Garage project na loja, mas só encontro o Script Labs, a Microsoft Garage project e outros que não parecem ter nada a ver...
Olá, Pedro, tudo bem?
Desculpa pela demora em obter retorno.
Pedro, certifique que esteja seguindo os passos abaixo:
Aparecerá um ícone como na imagem acima.
Se mesmo assim ainda não aparecer o ícone, retorne à minha mensagem.
Espero ter ajudado.
Abraços e até mais!
Não aparece pra mim...
Pela mensagem, o Office 2019 não possui mais suporte para esse suplemento. Não permite mais instalar nem pela Office Store e não lista mais no Inserir/Suplementos. Algum substituto?
Oi Pedro e Anderson, tudo bem?
É possível que opções disponíveis na loja possam variar dependendo da versão do Office ou do Excel que vocês estejam utilizando.
Uma alternativa é utilizar o Microsoft online, nele vocês podem usar gratuitamente aplicativos da Microsoft, incluindo o excel. Abaixo deixo o link:
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Abraços e até mais!