2
respostas

[Dúvida] Não encontro a aba Dispositivos

Olá pessoal, tudo bem?

Não consigo localizar na barra lateral a opção "Dispositivos". Já naveguei pela aparência nova e antiga e não localizo esse local onde posso ver todos os dispositivos, podem me ajudar? Há uma nova opção chamada "Ajustes de lance avançados" e nela eu consigo ver a interação "chamadas", mas apenas essa, não consigo ver e nem adicionar "computador" ou "dispositivo móvel". Como posso fazer isso?

Obrigada!

Google Ads configurações de lances e dispositivos

2 respostas

Oi Luciana, tudo bem?

Você pode acessar a aba "insights e relatórios", e depois ir em "Quando e onde os anúncios foram veiculados". Assim que selecionar essa opção, na parte superior da tela, conseguirá encontrar "dispositivos". Daí pode acompanhar o desempenho e fazer os ajustes que forem necessários.

Bons estudos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Ana,

Encontrei a opção "insights e relatórios", e depois "Quando e onde os anúncios foram veiculados". No entanto, assim que seleciono essa opção, na parte superior da tela, só tenho as 2 opções que 'Quando os anúncios foram veiculados" e "Onde os anuncios foram exibidos". Pode me ajudar?

Obrigada,

Insigths e relatórios

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software