Boa noite, poderia por gentileza disponibilizar o arquivo da aula. Já faz alguns dias que terminei o curso anterior e não estou encontrando onde salvei o arquivo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, poderia por gentileza disponibilizar o arquivo da aula. Já faz alguns dias que terminei o curso anterior e não estou encontrando onde salvei o arquivo.
Bom dia, Rafael! Tudo bem?
Na atividade Preparando o ambiente se você descer até o fim da página terá um link em um texto que irá baixar o .zip dos arquivos-base do curso.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Então eu acho que estou fazendo alguma coisa errado, na aula essa é a tela com os arquivos em ".py":
e essa é a minha tela:
Estou fazendo alguma coisa errado, pq cada arquivo abriu em uma aba diferente e quando executo está dando errado.
Consegue me ajudar?
Oi, Rafael!
Não sei ao certo qual foi o processo que você fez para chegar na tela do seu VS Code, mas mostro no GIF abaixo o que você deve fazer depois de baixar os arquivos do projeto pelo link que indiquei.

Agora, caso não tenha marcada algumas opções durante a instalação do VS Code, você não terá aquela opção de abrir o VS Code na pasta como aparece no GIF, logo, siga os passos desse outro GIF para abrir a pasta dentro do VS Code.

Fico à disposição!