Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Não é possivel acessar site

Não consigo rodar minha API no chrome nem no opera, aparece: Não é possível acessar esse site A conexão com 127.0.0.1 foi recusada.

Tente: Verificar a conexão Checking the proxy and the firewall ERR_CONNECTION_REFUSED Verifique sua conexão com a Internet. Verifique os cabos e reinicie qualquer roteador, modem ou outros dispositivos de rede que estejam sendo usados.

Permita que o Opera acesse a rede nas suas configurações de firewall e antivírus. Se ele já estiver listado como um programa que tem permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente.

Se você usa um servidor proxy… Acesse o Menu principal > > > Configurações de LAN e desmarque "Usar um servidor proxy para sua LAN". O que faço? O pior que as vezes vai e du nada não aceita

2 respostas
solução!

Olá Pedro! Tudo bem?

Esse erro "ERR_CONNECTION_REFUSED" geralmente ocorre quando o servidor que deveria estar rodando na sua máquina não está ativo ou não está escutando na porta correta.

Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

1. Porta correta: verifique se está acessando a porta correta no navegador. Pelo que você descreveu, parece que a API deveria estar disponível em 127.0.0.1:8000. Certifique-se de que está digitando o endereço corretamente no navegador.

2. Reinicie o servidor: se o servidor já estava rodando, tente interrompê-lo e reiniciá-lo. Você pode fazer isso pressionando Ctrl + C no terminal onde o servidor está rodando e depois executando novamente o comando uvicorn main:app --reload.

3. Verifique o código: tenha certeza que não há erros no código que possam estar impedindo o servidor de iniciar corretamente. Caso queira, compartilhe todo o seu projeto comigo para que eu possa fazer testes para identificar o problema. Recomendo que faça isso usando o GitHub.

Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Obgggg era questão de reiniciar o servidor, valeu amigão Deus te Abençõe!!!