Oi, Jacqueline!
Realmente, que estranho! Acessei esse mesmo curso pelo meu celular e consegui visualizar normalmente todas as questões de múltipla escolha (uma por aula).
Mas reparei que, no seu print, você está usando rede móvel. Pode ser que o app esteja com as permissões desativadas para esse tipo de conexão. Para garantir que os exercícios sejam carregados corretamente, siga estes passos:
Toque no menu sanduíche (☰), no canto superior esquerdo da tela:

Em seguida, acesse o ícone de engrenagem para abrir as configurações:

Na seção "Usar redes móveis para:", ative as opções:
- Vídeos e transcrições
- Exercícios

Depois de ativar essas permissões, feche e abra o app novamente para aplicar as alterações.
Aí é só verificar se os exercícios aparecem normalmente.
Se os exercícios aparecerem normalmente, tente resolvê-los e veja se o progresso do curso foi atualizado.
Se ainda tiver qualquer dificuldade, me avise aqui que sigo te ajudando, tá bom?
Abraços!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!