1
resposta

[Dúvida] não consigo upar imagens pro p5.js

sempre que eu tento upar imagens pro p5.js ele da a mesma mensagem: "server responded with 0 code". já fiz de tudo, criei outra conta, desabilitei meu firewall, mudei de navegador e por ai vai...

se alguem puder me ajudar eu ficaria muito agradecido!

1 resposta

Olá, Diego! Como vai?

Sinto muito pela demora em obter um retorno.

Esse erro geralmente ocorre quando há algum problema de conexão entre o seu navegador e o servidor onde está hospedado o p5.js. Algumas soluções que você pode tentar são:

1. Verificar a conexão com a internet: certifique-se de que você está conectado à internet e que a conexão está estável. Às vezes, problemas de conexão podem causar esse tipo de erro.

2. Limpar o cache do navegador: tente limpar o cache do seu navegador, pois isso pode resolver problemas de cache que estão interferindo no upload das imagens. Você pode fazer isso acessando as configurações do seu navegador e procurando a opção de limpar o cache.

3. Verificar as permissões de acesso: certifique-se de que você tem permissão para fazer o upload de imagens no servidor onde está hospedado o p5.js. Verifique as configurações de permissões e, se necessário, entre em contato com o suporte do servidor para obter ajuda.

4. Verificar o tamanho das imagens: verifique se as imagens que você está tentando fazer o upload não estão muito grandes. Alguns servidores podem ter limitações de tamanho para uploads de arquivos.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema.

Fico à disposição. Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!