2
respostas

[Dúvida] Não consigo trazer icones p visual mobile

Ao colocar no modo mobile esses ícones somem. Como deixar disponível no mobile? Existe um PBI pronto que todos da empresa acessam, porém, para melhor visualização estou em um projeto para acesso através do celular no modo MOBILE, não estou conseguindo trazer todos os elementos visuais.

Segue o print

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Monica.

Tudo bem?

Em qual curso? Poderia dar mais contexto por gentileza, e compartilhar o código com a gente?

Valeu.

Boa tarde Renan. Muito obrigada pelo breve retorno.

Ocorre que descobri sobre os ícones, eles não são nativos do PBI, a pessoa jogou no PPT e colou como imagem, ou seja, nao vou conseguir levar p modo mobile.

Estou começando na plataforma e já fiz alguns cursos de PBI, em um deles tem a parte do MOBILE q é p trazer os visuais no modo Mobile. Essa é a 1a vez q venho aqui tirar duvida e qd procurei achei esse fórum.. Eu não sei como enviar códigos , como faço?

De qq forma, nesse mesmo projeto, tenho outra dúvida, eu tento deixar os filtros visíveis para ser utilizado no modo Mobile mas qd volto p modo original e oculto eles para nao aparecer , eles somem tb do visual Mobile. Abaixo o print do painel no modo original e mais abaixo ele no modo mobile Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEsse print abaixo é o visual mobile, qd eu oculto os filtros no modo normal eles somem daí, mas se eu deixar no visual fica poluindo o visual.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade