Fiz na IDE no VSC, e também no terminal, segui essa linha no terminal, e mudei um nome de um botão, porém não aparece o conflito já é o segundo dia que estou nisso e queria resolver, pois quero aprender
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz na IDE no VSC, e também no terminal, segui essa linha no terminal, e mudei um nome de um botão, porém não aparece o conflito já é o segundo dia que estou nisso e queria resolver, pois quero aprender
Olá Iuri!
Parece que você está tentando criar um conflito entre o repositório local e o remoto, mas não está conseguindo. Vou te ajudar com algumas dicas para simular um conflito:
Verifique o estado atual: Certifique-se de que o repositório remoto e o local estão sincronizados antes de começar.
Crie uma alteração no repositório remoto:
Faça uma alteração diferente no repositório local:
Tente fazer o push da alteração local:
git push para enviar suas alterações locais para o repositório remoto. Isso deve gerar um conflito, já que as alterações locais e remotas são diferentes.Resolva o conflito:
git pull para trazer as alterações remotas e resolver o conflito manualmente no arquivo afetado. Escolha quais alterações manter, salve o arquivo e faça um commit para registrar a resolução do conflito.Finalize com um push:
git push novamente para enviar suas alterações resolvidas para o repositório remoto.Espero ter ajudado e bons estudos!
Depois de muito quebrar a cabeça consegui para que apresentasse esse formato que nem nas aulas, obrigado pela ajuda, se puder apontar se mesmo assim fiz algo errado
Boa. Agora deu o conflito certinho.
Bons estudos!