Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Não consigo publicar meu site

Acredito eu que fiz tudo certo, ja verifiquei algumas vezes, talvez posso ter deixado algo passar kkkkk, mas acredito que não, o site em si ta pronto e tudo certo, criei o repositório no GitHub e coloquei o projeto lá, mas toda vez que tento publicar meu site no vercel, o site fica como erro 404: NOT_FOUND, o site é sim publicado, porém fica como erro, ja tentei acessar por outras plataformas e lugares, mas ficou igual. Alguém poderia me ajudar?? Segue sa imagens abaixo: imagem do site no vercel Imagem do site

3 respostas
solução!

Olá Pedro, como vai? Espero que esteja bem!

Isso pode acontecer por alguns motivos comuns que podemos verificar:

  1. Nome do arquivo de entrada: O Vercel por padrão procura por um arquivo index.html na raiz do seu projeto para servir como a página inicial. Certifique-se de que você tem esse arquivo na raiz do seu repositório no GitHub e que o nome está correto, respeitando letras maiúsculas e minúsculas.

  2. Configuração de rotas: Verifique se as configurações de rotas do Vercel estão corretas. Se você tem uma estrutura de diretórios personalizada ou precisa de configurações de rotas específicas, você pode precisar ajustar as configurações no arquivo vercel.json.

  3. Build settings: Confira as configurações de build no Vercel. Se o seu projeto precisa de comandos específicos para ser construído ou tem uma pasta de saída diferente da padrão, você precisará configurar isso nas settings do projeto no Vercel.

  4. Case sensitivity: Os nomes de arquivos e diretórios no Vercel são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Isso significa que Index.html e index.html são considerados arquivos diferentes. Verifique se o nome do seu arquivo index.html está todo em letras minúsculas.

  5. Repositório privado: Se o seu repositório no GitHub é privado, você precisa garantir que o Vercel tenha acesso a ele. Você pode precisar configurar um token de acesso ou ajustar as permissões do repositório.

Para resolver o problema, sugiro começar verificando esses pontos. Se após essas verificações o problema persistir, pode ser útil olhar os logs de build no Vercel para ver se há alguma mensagem de erro que possa dar mais pistas sobre o que está acontecendo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

MUUUUITISSIMO OBRIGADO, FUNCIONOU!!!!!! Você sabe mt!!! Salvou minha vida

A resposta da Sarah me ajudou também :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software