Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

[Dúvida] Não consigo me conectar a instancia .

Não consigo me conectar a instancia pois não sei como indicar a pasta da chave no cmd do windows . Alguém pode me ajudar ?

2 respostas

Se tem uma conta na AWS é bem simples criar uma maquina e acessar via SSH.

Eu pelo menos acho mais pratico que instalar em uma VM no seu micro.

Pode usar um programa como MobaxTerm é free.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Obrigado pela informação Eduardo!