Estava tudo funcionando como deveria mas de repente aconteceu o erro: "ModuleNotFoundError: No module named 'modelos' " Eu não mudei o nome da pasta nem no import.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estava tudo funcionando como deveria mas de repente aconteceu o erro: "ModuleNotFoundError: No module named 'modelos' " Eu não mudei o nome da pasta nem no import.
Olá, Victor! Tudo bem?
Isso pode acontecer por algumas razões. Aqui estão algumas sugestões de como você pode tentar resolver esse problema:
Verifique o nome do módulo: O Python é sensível a maiúsculas e minúsculas, então "modelos" e "Modelos" seriam considerados módulos diferentes. Certifique-se de que o nome do módulo está correto.
Verifique se há um arquivo __init__.py: Para que o Python trate uma pasta como um pacote (o que permite que os módulos sejam importados), a pasta precisa conter um arquivo chamado __init__.py. Verifique se esse arquivo existe na pasta "modelos".
Mas, para que eu consiga lhe dar uma sugestão mais precisa, preciso que você compartilhe todo o seu projeto. Para que eu realize testes para identificar que situação está causando isso.
Espero que uma dessas sugestões resolva o problema.