1
resposta

[Dúvida] Não consigo logar e nem cadastrar mais um usuário

Estou na parte do OpenSSL mas estou tendo dificuldades.

A primeira coisa que aconteceu foi que ao startar o back-end com "npm start run -auth" a pasta tentou utilizar a porta 3000.

Acessei o package.json e alterei o arquivo para forçar na porta 8000, resolvido esse problema.

Mas ao entrar na minha página do curso de react, não consigo logar mais e nem cadastrar usuário!

Teste para colocar o código como https e também não funcionou, alguém pode me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá! Tudo bem?

Para poder ajudar melhor eu preciso saber se o Back-End está rodando na porta 8000 e se o Front-end está rodando corretamente na porta 3000.

Outra coisa, você poderia me mostrar como fez a alteração para forçar o servidor a abrir na posta 8000? E se possível informe se houve algum problema durante a instalação e ativação dos pacotes Front e/ou Back, além do já mencionado acima.

Era isso.

Aguardo sua resposta para que eu possa te auxiliar da melhor forma possível! Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software