3
respostas

[Dúvida] Não consigo inicializar o projeto.

Não estou conseguindo inicializar o meu projeto, no meu visual studio no botão de depuração esta com o nome ANEXAR e não com o nome do projeto. realizei a instalação do visual studio de acordo com o video disponibilizado no curso.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Consegue me ajudar?

3 respostas

Lucas,

Experimente clicar na seta preta que aponta para baixo para ver outras opções.

Seta Preta - Opções da caixa

Acredito que aparecerá uma opção para rodar o projeto.

Mas tem uma coisa estranha... está marcando para você ZERO projetos???

Gerenciador de Soluções

Não tem nenhum projeto carregado?

[]'s,

Fabio I.

Isso, foi um ponto que eu também reparei não esta carregando os projetos, porém se eu criar um projeto sem ser Aplicativo de Console, no caso criar um aplicativo com o framework ele funciona, mas não é da mesma forma que é apresentada no curso, nesse caso ele ja inicia o projeto com o metodo MainInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Lucas, tudo bem?

Pelo que pude perceber na imagem que você compartilhou, o Visual Studio está com o modo de depuração em "Anexar", o que significa que ele está tentando anexar o depurador a um processo em execução. Para iniciar o seu projeto, você precisa selecionar o projeto correto no menu suspenso ao lado do botão "Anexar".

Selecione o seu projeto na lista e clique no botão de depuração novamente. Isso deve iniciar o seu projeto normalmente.

Caso ainda tenha dificuldades, sugiro que verifique se o seu projeto está configurado corretamente e se todas as dependências foram instaladas.

Espero ter ajudado e bons estudos!