Ola, Estou com problemas na hora de importar o projeto, utilizo por preferencia minha o Dbeaver invés do MySQL Workbench, na segunda aula do curso é preciso baixar o projeto, mas nao sei como importa lo no Dbeaver alguem poderia me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola, Estou com problemas na hora de importar o projeto, utilizo por preferencia minha o Dbeaver invés do MySQL Workbench, na segunda aula do curso é preciso baixar o projeto, mas nao sei como importa lo no Dbeaver alguem poderia me ajudar ?
Oi Gabriel! Como você está?
O próprio DBeaver fornece uma documentação bastante amigável sobre importação e exportação de dados. Vou deixar o link aqui, espero que possa te ajudar.
A página está em inglês, mas caso não se sinta confortável com esse idioma, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página e selecione "traduzir para o português" para utilizar o tradutor nativo do seu navegador.
Fico à disposição! Abraços.
Muito Obrigado, pela ajuda