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[Dúvida] Não consigo habilitar o botão Criar um Aplicativo

Boa noite,

Estou seguindo o passo-a-passo do vídeo Criando o primeiro aplicativo. Fiz download da planilha, e subi para a minha nuvem. Habilitei a opção manter neste dispositivo. Mesmo assim, ao selecionar a tabela, não habilita o botão Criar um Aplicativo. Veja nos prints abaixo.

O que deixei de fazer ou fiz a mais? Obrigada Bianca

Pasta OneDrive

Tela PowerApps

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Oii, Bianca! Tudo bem?

Em seu print mostra que é preciso clicar na setinha da TB_Vendas_App para expandir e mostrar a tabela:

Captura de tela do power apps ilustrando a etapa que dá acesso a "tabela vendas app" pelo onedrive, semelhando ao explicado em aula. Na imagem a opção "tb vendas app" não foi expandida e por isso está com um quadrado vermelho destacando a setinha de expansão.

Clicando na setinha para expandir:

Captura de tela do power apps  ilustrando a etapa que dá acesso a "tabela vendas app" pelo onedrive, semelhando ao explicado em aula. Na imagem a pasta "tb vendas apps" foi expandida e agora mostra a tabela inserida.

Faça o teste dessa forma e observe se o botão de Criar um aplicativo aparece conforme esperado.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Bia!

Olá Nathália, bom dia. Tudo bem?

Obrigada pela sua resposta!!

Refiz o processo e cliquei na setinha para expandir a tabela TB_Vendas_App. Porém, ao invés de aparecer igual ao seu print, deu um erro. Tentei algumas vezes, pois a mensagem diz "no momento", porém sempre veio a mesma tela.

O que pode ser?

Obrigada

Erro de Desconexão

Bom dia! Todos bem? Também estou com o mesmo problema de conexão. :(

Oii, Bianca e Nátalia! Tudo bem com vocês?

Desculpa pela demora em obter um retorno.

De acordo com a imagem do tópico de retorno da Bianca, o erro é devido a um problema na conexão do Power Apss ao serviço. E o que pode causar isso? Problemas com a internet, instabilidade no Power Apss, problemas na conta.

Tendo isso como base, verifique se a internet está instável, se necessário reinicie o modem. Quanto a problemas com a ferramenta do Power Apps, tente reiniciá-lo, você pode fechar, esperar alguns e abra-o novamente e repita o processo.

Não esqueça de estar logada na conta, que tenha permissões para gerenciar e criar aplicativos.. Limpar o cache e os cookies do navegador também pode ser interessante para que evite bloqueios dos mesmo para realizar essa etapa.

Espero que as sugestões ajudem vocês!

Abraço!