Eu entro no modo edição, seleciono o braço e a perna do personagem, clico em simetria e apenas as IK são "duplicadas"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu entro no modo edição, seleciono o braço e a perna do personagem, clico em simetria e apenas as IK são "duplicadas"
Olá Marcos, Também tive dificuldade em utilizar o symmetrize (menu Armature que aparece quando selecionamos a armature e entramos no edit mode). O professor havia explicado que se deve colocar o personagem sobre o eixo X, de frente para o eixo Y. Pensei que poderia criar a armature em qualquer posição e depois mover o personagem e a armature para a posição que o professor falou, mas só consegui quando posicionei o personagem corretamente e então iniciei a criação da armature. A partir daí consegui usar o Auto-Name Left/Right (menu Armature > Names). Vi e revi algumas vezes as aulas (o trecho rápido vejo sempre em 0.25), até que me atentei aos detalhes. Logo depois, usei o symmetrize e funcionou.