Olá, pessoal. Não consigo executar nenhum dos sons do jogo. Segue abaixo meu código. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Olá, pessoal. Não consigo executar nenhum dos sons do jogo. Segue abaixo meu código. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Olá, boa tarde Leonard. Tudo certo?
Teria como compartilhar o projeto inteiro para validar onde pode estar o erro?
Depois só passar o link com a versão de edição, por gentileza...
Oi Leonard! Tudo bem por aí?
Pelo que pude ver no trecho de código que você compartilhou, está tudo certo! Você poderia compartilhar o link do seu projeto comigo, por favor? Assim posso te ajudar a investigar o que pode estar acontecendo. Para realizar o compartilhamento, podemos seguir os passos abaixo:
Outra maneira de fazer isso é selecionando, copiando e colando a url do seu Sketch.
Aguardo seu retorno!
Abraços.
Oi Leonard, tudo bem?
Abri o seu link e aqui todos os sons reproduziram normalmente! Seu código ficou muito bem organizado, inclusive, parabéns! Possivelmente os sons não estão reproduzindo na sua máquina por algum problema de hardware ou bloqueador no navegador. Sugiro que você teste abrir o P5.JS em outro navegador e, se possível, em outro computador.
A trilha sonora está parando de tocar nos primeiros segundos. Para fazer com que ela toque sem parar, você pode alterar a linha 43 na função setup
, para trilha.loop()
.
Espero que dê tudo certo, Leo! Estou a disposição.
Abração.
Troquei do Safari pro Chrome e funcionou perfeitamente!
Muito obrigado!!