Ei pessoal, eu não consigo enviar pastas como é feito nas aulas para o Github, e também não consigo criar subpastas dentro. Já procurei pela internet o que poderia ser mas não consigo encontrar soluções. Alguém poderia me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ei pessoal, eu não consigo enviar pastas como é feito nas aulas para o Github, e também não consigo criar subpastas dentro. Já procurei pela internet o que poderia ser mas não consigo encontrar soluções. Alguém poderia me ajudar?
Opa boa noite, eu não entendi muito bem, vc já tem o projeto criado no git? Você já deu o git init no seu projeto? git remote pra sicronizar o seu projeto com o do git? tem varios pontos a ser entendido, porque pra subir um pasta é normal, é só criar e se tiver tudo sicronizado com o do git é só usar os comandos pra subir.