4
respostas

[Dúvida] Não Consigo entrar ou Fazer "Sign-in" no Unity Hub

Olá Boa Tarde ou Boa Noite, Não sei que horas você está vendo isso,

Quando eu tento entrar no Unity Hub Dá esse Erro:

"Something went wrong. Please sign in again."

https://prnt.sc/kbmGZJrAGg-n

eu não entendi o porque desse erro, mas me lembro que no meu outro computador não dava esse erro, mas no computador que eu estou escrevendo essa mensagem deu esse Erro, eu só queria estudar algo que eu gosto, aproveitar os cursos que uma empresa me deu oportunidade de me dar, mas infelizmente não consigo ir pra frente por causa de um erro, só queria fazer esse curso como um hobby

se alguém puder me ajudar eu lhe agradeço

Obrigado Pela Atenção

.Natan Espiffy

4 respostas

Oi, Natan, tudo bem?

Tenta trocar a rede de internet porque talvez seja a sua rede bloqueando a Unity.

Eu estou bem, mas eu já tentei mudar de rede de internet e o erro continua o mesmo :(

Tenta desativar o antivirus, tirar algum proxy de conexão se tiver, e desabilitar qualquer software que possa fazer esse bloqueio. Esse erro normalmente é dado quando algo no PC está bloqueando o site da Unity.

oi desculpa por demorar tanto pra responder, mas eu tentei tirar o firewall que é semelhante ao antivírus(Eu acho) só que continua o mesmo erro :(

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software