Não consigo editar as partes de "Públicos personalizados", "Gênero", "Definição do público-alvo detalhada",e "Idiomas", elas apenas estão cinzas, me impossiblilitando de edita-las
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo editar as partes de "Públicos personalizados", "Gênero", "Definição do público-alvo detalhada",e "Idiomas", elas apenas estão cinzas, me impossiblilitando de edita-las
Olá, Kauan! Como vai?
Vou tentar te ajudar!
Pelo que entendi do contexto, essas opções estão cinzas e você não consegue editá-las. Isso pode acontecer por algumas razões. Uma delas é que essas opções podem estar bloqueadas devido às configurações da sua campanha. Por exemplo, se você selecionou um público-alvo específico, pode ser que o Facebook Ads tenha desabilitado a edição dessas opções para garantir que sua segmentação seja efetiva.
Outra possibilidade é que você esteja utilizando um conjunto de anúncios duplicado e essas opções estejam bloqueadas porque já foram definidas no conjunto original. Nesse caso, você pode tentar criar um novo conjunto de anúncios e verificar se as opções estão disponíveis para edição.
Se nenhuma dessas opções resolver o seu problema, recomendo entrar em contato com o suporte do Facebook Ads para obter ajuda específica para o seu caso.
Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Bons estudos!