Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Não consigo editar na parte de Público

Não consigo editar as partes de "Públicos personalizados", "Gênero", "Definição do público-alvo detalhada",e "Idiomas", elas apenas estão cinzas, me impossiblilitando de edita-las

1 resposta
solução!

Olá, Kauan! Como vai?

Vou tentar te ajudar!

Pelo que entendi do contexto, essas opções estão cinzas e você não consegue editá-las. Isso pode acontecer por algumas razões. Uma delas é que essas opções podem estar bloqueadas devido às configurações da sua campanha. Por exemplo, se você selecionou um público-alvo específico, pode ser que o Facebook Ads tenha desabilitado a edição dessas opções para garantir que sua segmentação seja efetiva.

Outra possibilidade é que você esteja utilizando um conjunto de anúncios duplicado e essas opções estejam bloqueadas porque já foram definidas no conjunto original. Nesse caso, você pode tentar criar um novo conjunto de anúncios e verificar se as opções estão disponíveis para edição.

Se nenhuma dessas opções resolver o seu problema, recomendo entrar em contato com o suporte do Facebook Ads para obter ajuda específica para o seu caso.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Bons estudos!