Boa tarde, nao estou conseguindo duplicar nem abrir o template! Eu achei uma outra pergunta sobre isso e a solucao que foi passada nao esta aparecendo para mim! Eu so tenho a opcao de criar o mural a partir do template e ele aparece como "view".
Boa tarde, nao estou conseguindo duplicar nem abrir o template! Eu achei uma outra pergunta sobre isso e a solucao que foi passada nao esta aparecendo para mim! Eu so tenho a opcao de criar o mural a partir do template e ele aparece como "view".
Oii, Jessica.
Depois de fazer sua conta e criar o workspace que ele pede assim que você cria a conta, você vai clicar nesse link da atividade:
Na parte superior da tela vai aparecer o botão vermelho New mural from template, você clica nele:
Depois disso irá aparecer essa tela, onde mostrará o Workspace que você criou, a sala com o seu nome, aí você clica no botão vermelho Create mural:
Ele abrirá assim:
Onde você pode renomear o mural e ir editando.
Perceba que recebi um aviso na tela dizendo que tenho apenas mais um mural restante, se eu quiser mais terei que pagar:
Veja se você já não criou todos os murais permitidos na conta free.
Pra você conferir todos os murais que tem na sua conta, basta ir no canto superior direito, clicar na sua foto e em Profile:
Que verá todos que foram criados:
Um abraço e bons estudos.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓