Olá, não estou conseguindo deixar o fundo do cabeçalho cinza, ressalto que ambos os arquivos já estão salvos na mesma pasta.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, não estou conseguindo deixar o fundo do cabeçalho cinza, ressalto que ambos os arquivos já estão salvos na mesma pasta.
tenta assim
header{ background-color: #BBBBBB; }
Também não funcionou =\
Coloca o href para chamar o CSS
link rel="stylesheet" type="text/css" href="produto.css"
Não entendi.
Onde devo colocar o link rel="stylesheet" type="text/css" href="produto.css" No Vs como organizar as pastas?
Não entendi.
Onde devo colocar o link rel="stylesheet" type="text/css" href="produto.css" No Vs como organizar as pastas? Obrigado desde já
Sérgio, vai no html e abaixo do
tem o . É só trocar por esse :<link rel="stylesheet" type="text/css" href="produto.css">toma cuidado pra ver se as pastas estao com o nome escrito certinho, porque no meu estava "produto.css" e na verdade eu tinha salvo como "produtos.css"
Muito obrigado consegui aqui um bom dia.
o href serve como hiperlink para o html achar o css, por isso precisa ficar dentro da tag que vai receber o CSS.
bom dia ,também não consegui colocar o fundo cinza.
todo conteúdo do css está funcionado, o texto mudou a fonte tudo como o professor explicou, mas o fundo não mudou.