1
resposta

[Dúvida] Não consigo criar a BaseFiltrada para a tabela dinâmica

Quando eu tento criar a BaseFiltrada, o excel me direciona pro VBA e não consigo fazer a tabela dinâmica

1 resposta

Olá Julia, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Estou aqui para te auxiliar, mas apenas com as informações que você passou não foi possível compreender o que está acontecendo ao realizar o uso da opção "Gravar Macro". Deixo abaixo algumas observações sobre a gravação das macros no Excel:

  • Quando estiver com a opção de gravação da macro ativa, toda interação realizada no Excel será considerado como parte da macro. Certifique-se de estar seguindo os passos exatamente como apresentado na aula: criando um filtro avançado automatizado do minuto 1:25 ao 3:00
  • Após a gravação da macro, para ter acesso as macros criadas, basta clicar na aba "Desenvolvedor", logo após na opção "Macros", como demonstrado na imagem abaixo: Imagem exibindo a aba desenvolvedor e a opção Macro destacada
  • Ao finalizar a gravação da macro, basta dar continuidade na aula criando um filtro avançado automatizado a partir do minuto 3:00 e verifique o resultado apresentado

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!