1
resposta

[Dúvida] Não consigo configurar minha empresa

Após os ensinamentos da aula e do texto informativo, fui realizar minha primeira configuração no Google Meu Negócio. A empresa para a qual eu estava configurando não tinha conta, então eu comecei do 0. Contudo, quando chega na parte de inserir um site e/ou um número de telefone, o site trava e não dá prosseguimento. Já fiz de tudo, mas não estou conseguindo solucionar esse problema. Alguém poderia me ajudar? . . Atualização: Pesquisei mais a fundo e descobri que está sendo um problema no sistema geral, então não tem muito como resolver kkk

1 resposta

Oi, Carlos! Como vai?

Obrigada por compartilhar sua experiência com a comunidade Alura.

Entendo a frustração com o erro no Google Meu Negócio, mas fico feliz que você tenha descoberto que o problema é no sistema geral. Às vezes, esses travamentos acontecem devido a manutenções ou instabilidades temporárias da plataforma.

Dica: Como a solução depende da plataforma, uma boa alternativa é tentar novamente após algum tempo ou verificar se há alguma atualização sobre o status do sistema.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!