o erro numero 11, não sei onde foi que eu errei, na hora que vou puxar a tabela para o power BI ela vem vazia
o erro numero 11, não sei onde foi que eu errei, na hora que vou puxar a tabela para o power BI ela vem vazia
Olá Filipe, tudo bem?
A mensagem de erro Código de erro: 1146. Tabela 'powerquery.tb_olist_pagamentos' não existe
indica que a tabela tb_olist_pagamentos
não está presente neste banco de dados.
Notei que o banco powerquery
está criado, no entanto, é necessário também criar as tabelas correspondentes a este banco. Para fazer isso, siga as etapas abaixo:
Acesse o menu "Arquivo" ou "File", localizado no canto superior esquerdo, e selecione a opção "Abrir Script SQL" para localizar o arquivo de despejo que foi baixado:
Isso abrirá uma janela para selecionar o arquivo contendo o script SQL. Selecione o arquivo "power_query_dump".
Após acessar o arquivo, uma aba adicional será aberta, exibindo o código do despejo. Para executar o comando, é necessário selecionar o banco de dados para importação dos dados, que no caso é o "powerquery". Dê um duplo clique sobre o nome para selecioná-lo. Selecione todo o código e clique no botão de execução.
Após isso, as tabelas serão geradas. Agora você pode executar o comando abaixo:
SELECT * FROM tb_olist_pagamentos;
Espero que estas instruções auxiliem na resolução do problema.
Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição.
Abraços e até mais!