Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Não consigo colocar o projeto no ar no Vercel - ERROR 404

Boa noite pessoal!

Estou precisando de ajuda em relação ao upload de um projeto do Portfolio no Vercel, já tentei de diversas formas (com pasta como ensinado no curso / sem a pasta como visto em uma dúvida no forum), mas todas elas dão ERROR 404 Code: NOT_FOUND ID: gru1::crgdw-1711847709307-8e3e131444d6.

Não estou conseguindo encontrar o erro.

Por gentileza alguém pode me ajudar?

GitHub: https://github.com/amandaamendoeira

Agradeço desde já,

Error 404Deployment Details

1 resposta
solução!

Oi, Amanda, tudo bem?

Esse erro geralmente acontece quando o servidor não consegue encontrar a página solicitada. O problema pode estar sendo causado devido ao arquivo "index.html". O Vercel procura por um arquivo index.html na raiz do seu repositório para servir como a página inicial do seu site. Se esse arquivo não existir, estiver em uma pasta, ou com um nome diferente, o Vercel não vai conseguir encontrar a página inicial do seu site, resultando em um erro 404.

No seu repositório do GitHub, notei que o arquivo normalmente atribuído como "index.html" está nomeado como "codar.html". Portanto, peço que renomeio o arquivo, com isso você conseguirá resolver o problema de deploy da sua aplicação.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!