Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Não consigo colocar mais de um modo por variável

Boa noite,

Quando vimos sobre as cores, eu comecei outro coleção, como alguém indicou, agora quanto as informações, não sei ao certo se teria outra forma de fazer. Tirei um print da mensagem que aparece: Na imagem está escrito "Need more variable modes? no ínicio do pop-up, um pouco abaixo bem a seguinte mensagem: "your plan comes with one mode-upgrade to create more. Após essa mensagem, duas caixinhas aparecem. A primeira tem o título "Starter" um indicativo menor escrito "current plan" abaixo desse título de indicativo com letras mais claras aparece "for trying things out", algumas linhas abaixo a palavra "Free" aparece em preto e uma linha fininha traz as seguintes frases abaixo: "3 Figma design &FigJam files" "1 mode for variable". A segunda caixinha recebe o título de "Professional" abaixo com cinza claro aparece o seguinte texto "Per seat per month when billed annually" abaixo o ícone de um papel em azul com a ponta superior esquerda dobrada e com um pincel branco desenhado ao lado está escrito "Figma Design" e abaixo disso, ainda ao lado do papel "Dev Mode included" e no canto direito extremo, na altura do desenho está o valor de $12 escrito,  após isso uma linha cinza clara que abaixo traz as seguintes informações: "Unlimited files", "4 modes for variables" e "shared team libraries" listados um abaixo do outro e depois um hiperlink em azul claro com "See all features" e uma setinha azul e por último um botão azul claro que traz em branco o seguinte texto: "Upgrade for professional"

1 resposta
solução!

Olá, Stella! Como está?

Pelo que você descreveu e pelo print que você compartilhou, parece que o seu plano atual no Figma é o "Starter", que permite apenas um modo por variável. Para poder adicionar mais modos, como "Pessoa 1" e "Pessoa 2", seria necessário fazer um upgrade para o plano "Professional". Sendo que no plano "Professional", você terá acesso a até quatro modos para variáveis, além de outras funcionalidades como arquivos ilimitados e bibliotecas de equipe compartilhadas.

Uma maneira de fazer mais modos, seria criar outras contas com diferentes e-mails.

Espero ter ajudado e qualquer duvida estou aqui!

Até breve!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!