Alguém tem MacBoock, como conseguiu usar o App?? Dá para usar a versão web? É bem diferente do App
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém tem MacBoock, como conseguiu usar o App?? Dá para usar a versão web? É bem diferente do App
Não há versão para MAC, infelizmente. A alternativa, caso você não tenha pc com windows, seria criar uma maquina virtual, instalar o winsows e utilizar o Power BI.