2
respostas

[Dúvida] Não consigo baixar o Adobe XD

Olá! Não consigo baixar o adobe conforme é indicado na aula (Pesquisa - instalando Adobe XD). A tela que abre quando clico no link fornecido, é diferente. Estou usando mac isso pode influenciar? Tem alguma outra opção?

2 respostas

tava com essa duvida ate agora a pouco eu entrei em contato com o suporte da adobe e eles me falaram que para mim ter acesso ao Adobe Xd eu teria que assinar o plano Creative Cloud Todos os Apps, que voce tera acesso ao Adobe Xd sem problema nem um. e realmente deu certo

Olá Fabianna, tudo bem ^^

O Adobe XD no ano passado foi informado que seria descontinuado pela ADOBE, por isso o link agora esta levando para outra página, eu busquei e realmente não esta tendo como baixar de maneira tão simples.

Eu gostaria de entender se você esta querendo utilizar o ADOBE XD por algum motivo especial, eu indicaria você fazer nossa formação de FIGMA, que é o software semelhante ao XD e com maior aderencia no mercado.

Essaé a formação: https://cursos.alura.com.br/formacao-figma

Espero que ajude, e obrigado por reportar, vou falar com o time de conteúdo para atualizar essas informações =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software