Olá! Não consegui alterar a cor da minha fatia, não aparece as cores na seção "Fatia" do Power BI. No gráfico de barras está normal, então não sei o que fazer. Já fechei e abri e não adiantou.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Não consegui alterar a cor da minha fatia, não aparece as cores na seção "Fatia" do Power BI. No gráfico de barras está normal, então não sei o que fazer. Já fechei e abri e não adiantou.
Oi, Vitória! Tudo bem?
Quando você quer mudar a cor de uma fatia específica no gráfico de pizza, o Power BI exige que você indique exatamente qual fatia deseja alterar. Só abrir o painel de formatação e escolher uma cor não é suficiente, pois por padrão o campo "Série" fica configurado como "Todos", o que não permite personalizar cada fatia individualmente.
Para resolver, siga este passo a passo:
Veja o passo a passo no GIF abaixo:

Conseguiu aplicar as cores nas fatias depois de seguir esse passo a passo, ou ainda está encontrando alguma dificuldade?