Olá, boa tarde
Estou com problemas em gerenciar na minha conta empresarial que tenho uma página de vendas no facebook, e essa conta parte do meu portifólio da conta minha conta pessoal. E elas simplesmente ambas se separaram.
Já no Meta Business Suite aparece as duas contas, porém quando vou em gerenciar conta do facebook, eu faço o login na minha conta pessoal, mas a pagina da loja é mostrada apenas como se eu fosse usuario e não administrador.
Segue arquivo anexo explicando o problema e se alguém consegue me ajudar a retornar essa pagina para a minha administração.
1ºEssa é a minha página pessoa que gerencia outras, porém não aparece a pagina da minha loja. Já no Meta Business Suite, aparece as duas contas conforme print abaixo, porém quando vou em gerenciar a conta ele aparece para fazer o login, conforme print. Quando faço o login, o sistema entra na minha conta normal pessoal. Aparece como se eu fosse apenas visitar a página e não editar como administrador
Quando vou em gerenciador de anuncio dentro da meta business suíte o facebook mostra essa mensagem abaixo.