Eu abro o projeto no Figma e só aparece a capa "Toca Móveis: Princípios de UI design na prática." Não consigo abrir a tela para usar a logo ou as cores. O que devo fazer?
Eu abro o projeto no Figma e só aparece a capa "Toca Móveis: Princípios de UI design na prática." Não consigo abrir a tela para usar a logo ou as cores. O que devo fazer?
Olá, Natally. Tudo bem?
Assim que o projeto é aberto no Figma, o acesso às demais páginas fica disponível no menu lateral esquerdo, onde estão listadas as páginas do arquivo. Esse painel concentra toda a organização do projeto utilizado ao longo do curso, basta rolar esse menu lateral para baixo para visualizar as outras páginas.

Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)
Olá, tudo bem e com você?
Então, no meu não aparece a parte da "Apresentação: Aula: 1...." Não sei o que estou fazendo de errado.
Oi, Natally.
Notei que esta usando um notebook, e como nesse caso a proporção da tela é um pouco menor, os elementos tentem a ficar um pouco mais "escondidos". Se você parar o ponteiro do mouse ali onde está escrito Exemplos das aulas e rolar o scroll do mouse, a barra de rolagem deve aparecer e mostrar os elementos que estão logo abaixo.
Outra opção é redimensionar a aba de camadas, se você parar o ponteiro do mouse na linha horizontal (a que está logo acima de Camadas), o ponteiro do mouse deve mudar para uma ferramenta de redimensionamento te permitindo "puxar" a janela para baixo, isso também deve revelar os elementos da janela de cima.
Sigo a disposição :)
Olá
Eu consegui aqui com sua ajuda, muito obrigada.