Não consigo logar no Vercel para upar meus projetos, nem com o GitHub, nem criando uma conta por lá. Alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo logar no Vercel para upar meus projetos, nem com o GitHub, nem criando uma conta por lá. Alguém pode me ajudar?
Oi, Cyndja!
Vou te dar algumas dicas que podem ajudar na solução desse problema:
Verificar Conexão de Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável.
Limpar Cache e Cookies do Navegador: Às vezes, o cache e os cookies podem causar problemas de login. Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador e tente novamente.
Usar um Navegador Diferente ou Janela Anônima: Tente acessar o Vercel usando um navegador diferente ou uma janela anônima. Isso pode ajudar a descartar problemas específicos do navegador.
Verificar Autorização do GitHub: Se você está tentando logar com o GitHub, verifique se a autorização do Vercel está concedida nas configurações do GitHub. Vá para Configurações -> Aplicativos -> Aplicativos Autorizados e veja se o Vercel está listado lá.
Reiniciar o Computador: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas temporários.
Verificar Status do Vercel: Pode ser útil verificar se o Vercel está enfrentando algum problema técnico. Você pode fazer isso acessando status.vercel.com.
Se nenhuma dessas opções funcionar, você pode tentar entrar em contato com o suporte do Vercel para obter ajuda mais específica.
Espero ter ajudado e bons estudos!