Não consigo logar no Vercel para upar meus projetos, nem com o GitHub, nem criando uma conta por lá. Alguém pode me ajudar?
Não consigo logar no Vercel para upar meus projetos, nem com o GitHub, nem criando uma conta por lá. Alguém pode me ajudar?
Oi, Cyndja!
Vou te dar algumas dicas que podem ajudar na solução desse problema:
Verificar Conexão de Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável.
Limpar Cache e Cookies do Navegador: Às vezes, o cache e os cookies podem causar problemas de login. Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador e tente novamente.
Usar um Navegador Diferente ou Janela Anônima: Tente acessar o Vercel usando um navegador diferente ou uma janela anônima. Isso pode ajudar a descartar problemas específicos do navegador.
Verificar Autorização do GitHub: Se você está tentando logar com o GitHub, verifique se a autorização do Vercel está concedida nas configurações do GitHub. Vá para Configurações -> Aplicativos -> Aplicativos Autorizados
e veja se o Vercel está listado lá.
Reiniciar o Computador: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver problemas temporários.
Verificar Status do Vercel: Pode ser útil verificar se o Vercel está enfrentando algum problema técnico. Você pode fazer isso acessando status.vercel.com.
Se nenhuma dessas opções funcionar, você pode tentar entrar em contato com o suporte do Vercel para obter ajuda mais específica.
Espero ter ajudado e bons estudos!