Por mais besta que isso possa parecer, mas alguém pode me explicar o motivo desse erro quando tento acessar o projeto zip?
Por mais besta que isso possa parecer, mas alguém pode me explicar o motivo desse erro quando tento acessar o projeto zip?
Oi
Esse erro indica um problema com o certificado SSL (Secure Sockets Layer) do site para o qual você está tentando acessar, nesse caso, codeload.github.com. O certificado SSL é usado para garantir uma conexão segura e criptografada entre o navegador e o servidor.
O erro "NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID" geralmente ocorre quando o nome comum (Common Name) no certificado SSL não coincide com o nome de domínio do site que você está tentando acessar. Isso pode acontecer por várias razões, como um certificado expirado, configurações de servidor incorretas ou, em casos mais graves, uma tentativa de ataque de homem no meio (man-in-the-middle attack).
Verifique a Data e Hora do seu Computador: Certifique-se de que a data e a hora do seu computador estão configuradas corretamente. Se o relógio do seu sistema estiver incorreto, isso pode causar problemas com certificados SSL.
Tente Outro Navegador: Às vezes, problemas específicos de um navegador podem causar esse tipo de erro. Tente usar um navegador diferente para ver se o problema persiste.
Atualize o Navegador: Certifique-se de estar usando a versão mais recente do seu navegador. Atualizações podem corrigir problemas de segurança e compatibilidade.
Desative Extensões do Navegador: Algumas extensões podem interferir na comunicação segura entre o navegador e o servidor. Tente desativar temporariamente as extensões para ver se isso resolve o problema.
Evite Acessar Sites Suspeitos: Certifique-se de que está acessando o site correto e legítimo. Às vezes, os ataques de phishing tentam redirecionar usuários para sites maliciosos.
Se todas essas sugestões falharem, pode ser aconselhável aguardar algum tempo, pois o problema pode ser temporário .
É... tentei de tudo e não mudou nada, continua no mesmo erro. E agora? :(
oi tenta apertar em "avançado" e depois "entrar mesmo assim". No meu sempre funciona