Estou no curso de IaC e me deparei com o seguinte erro:
Bad permissions. Try removing permissions for user: BUILTIN\Usu\341rios (S-1-5-32-545) on file C:/Users/Anderson/OneDrive/\301rea de Trabalho/devops/IaC/terraform.pem. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @ WARNING: UNPROTECTED PRIVATE KEY FILE! @ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Permissions for 'terraform.pem' are too open. It is required that your private key files are NOT accessible by others. This private key will be ignored. Load key "terraform.pem": bad permissions ubuntu@ec2-54-233-115-99.sa-east-1.compute.amazonaws.com: Permission denied (publickey). PS C:\Users\Anderson\OneDrive\Área de Trabalho\devops\IaC>
Fiz todas as configurações indicadas no site, inclusive a alteração com "chmod" no arquivo, mas ainda assim não consigo acessar o servidor de forma alguma. Meu código contem as keys, a instancia foi criada, a chave SSH também está ok...
Esse erro só aparece quando tento acessar a maquina pelo SSH, li em alguns artigos que é um bloqueio de permissão nativo do windows, naõ sei se é verídico... alguem sabe como solucionar?