Oi, boa tarde! Não estou conseguindo abrir os arquivos no Visual Studio Code e nem o arquivo no Google Chrome.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, boa tarde! Não estou conseguindo abrir os arquivos no Visual Studio Code e nem o arquivo no Google Chrome.
Poderia especificar mais o seu problema?
Boa tarde, Rafael!
Sim, na parte 2 do curso realizei o download do arquivo necessário e o Visual Studio Code porem não consigo abrir o arquivo da aula para realizar a pratica.!
Você terá que extrair o arquivo, poderá baixar um aplicativo que faça isso aqui: https://www.win-rar.com/start.html?&L=9. E depois entrar no Visual Studio Code, ir no canto superior esquerdo, clicar em File, depois clique em Open Folder e depois selecione a pasta descompactada, e clique em abrir.
Rafael, Acredito que seja a emoção de começar a estudar que nem me atentei ao arquivo compactado. Muito obrigado pela atenção! Abraços!
Fico feliz em ajuda-lo. Qualquer dúvida recorra ao fórum.