Olá, no VS Code estou selecionando a pasta ja descompactada, mas não permite eu abrir a pasta toda no VS Code, e orienta selecionar um arquivo dentro da pasta. Como fazer? É possível usar o programa VS Code em português?
Olá, no VS Code estou selecionando a pasta ja descompactada, mas não permite eu abrir a pasta toda no VS Code, e orienta selecionar um arquivo dentro da pasta. Como fazer? É possível usar o programa VS Code em português?
Olá, Mariana sim, é possível mudar o idioma do Visual Studio Code (VS Code) para português. Para issosiga os seguintes passos: Abrir a Paleta de Comandos pressionando Ctrl+Shift+P Digitar "display" para filtrar e exibir o comando "Configurar Idioma de Exibição" Pressionar Enter para exibir a lista de idiomas disponíveis Selecionar o idioma português Também é possível instalar o pacote de idiomas português-brasileiro no VS Code. Para isso, é possível: Ir à aba de Extensões pressionando Ctrl+Shift+X Procurar pela extensão "Portuguese (Brazil) Language Pack for Visual Studio Code" Clicar em Install Esperar a instalação e reiniciar o programa
Para o problema de não conseguir abrir a pasta no vsCode tente tirar um prinr da mensagem de erro ou o que aparece ao tentar abrir a pasta e também expecificar se o computador é linux windowns ou mac para um melhor suporte.
Oi Mariana,
Para abrir uma pasta no VS Code, você precisa selecionar a opção "Abrir Pasta" (Open Folder) no menu "Arquivo" (File). Ao invés de clicar em um arquivo específico dentro da pasta, você deve clicar diretamente na pasta que deseja abrir. 📁
Sim, o VS Code pode ser usado em português. Para alterar o idioma, você pode instalar o pacote de idiomas em português. Vá em "Extensões" (ícone de quadrados), procure por "Portuguese (Brazil) Language Pack for Visual Studio Code" e instale. Depois de reiniciar o VS Code, ele estará em português. 🌍
Para saber mais: Documentação oficial do VS Code sobre como abrir pastas.
Continue explorando e aprendendo! 👏
Muito Obrigada pela ajuda. Eu consegui colocar em portugues e estava indo na opção abrir aquivo, por isso o erro de não conseguir abrir a pasta. Agora esta tudo certo.