2
respostas

[Dúvida] Não consigo abrir a aba do style.css

Copiei todo o código que o professor passou e já baixei o arquivo do style.css ao início do outro módulo, porém as instruções ficaram salvas no bloco de notas e não abriram uma nova aba no Sublime Text. Alguém me ajuda?

Aqui o código que eu escrevi:

<!DOCTYPE html>
    <html lang = "pt-br">
        <head>
        <meta charset="UTF-8">
        <title>Barbearia Alura</title>
        <link rel = "stylesheet" hrel= "style.css">

        <style>

        </style>

        </head>

        <body>

            <h1 style="text-align:center; background: #cccccc"> Sobre a barbearia alura</h1> 

            <p> Localizada no coração da cidade a <strong>Barbearia Alura</strong> traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba. Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.</p>

            <p style="font-size: 20px;">Nossa missão é: <em>"Proporcionar auto-estima e qualidade de vida <strong>aos clientes</strong>"</em>.</p>

            <p>Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.</p>

        </body>

    </html>
2 respostas

Olá, John.

Tudo bem?

Eu não entendi a sua dúvida. :(

Você não conseguiu utilizar os estilos CSS pelo arquivo, é isso? O arquivo está dentro da pasta do projeto, no caso na raiz?

Sigo esperando, manda aqui detalhado, se quiser mandar print também. Valeu John.

Verifique se está tudo dentro da mesma pasta onde você salvou.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software