Minha interface é totalmente diferente, e não consegui acompanhar quando estamos utilizando a interface do cypress e quando é VS code. Estou muito dificuldade, tem algum material que possa me ajudar? Acabei fechando a interface e não sei reabrir.
Minha interface é totalmente diferente, e não consegui acompanhar quando estamos utilizando a interface do cypress e quando é VS code. Estou muito dificuldade, tem algum material que possa me ajudar? Acabei fechando a interface e não sei reabrir.
Olá Jesieli, tudo bem?
se você quiser acompanhar com a interface exatamente igual é mostrada nos vídeos, use a mesma versão que eu tô usando lá. Para isso, depois de iniciar o projeto com o comando npm init você instala o Cypress com o comando abaixo:
npm install cypress@9.1.1 --save -include=dev
Caso você opte por fazer o curso com a versão 10, lançada posteriormente à gravação do mesmo, tem um topico no curso onde descrevo as diferenças:
https://cursos.alura.com.br/course/cypress-automacao-testes-e2e/task/108355
Para reabrir a interface do Cypress, se você configurou o comando no lá no package.json conforme oriento no vídeo, basta digitar npm run test.
Qualquer dúvida, não deixe de nos informar por aqui.
Bons estudos! 😄