Bom dia, pessoal!
Tudo bem?
Eu fiz os comandos conforme o instrutor Daniel falou no vídeo e não consegui achar o arquivo: "secrets.json".
Alguém poderia me ajudar?
Atenciosamente,
Marcos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, pessoal!
Tudo bem?
Eu fiz os comandos conforme o instrutor Daniel falou no vídeo e não consegui achar o arquivo: "secrets.json".
Alguém poderia me ajudar?
Atenciosamente,
Marcos
Ele esta dentro da sua pasta User. Porem como arquivo oculto. Entre em configuracoes e ative mostrar pastas e arquivos ocultos.
Espero ter ajudado!
Olá Marcos,
Tudo bem sim, obrigado por perguntar! Espero que esteja tudo bem com você também.
Sobre a sua dúvida, o arquivo "secrets.json" é um arquivo de configuração que pode ser utilizado para armazenar informações sensíveis, como senhas e chaves de acesso. Ele não é criado automaticamente, então é necessário criá-lo manualmente.
Para criar o arquivo "secrets.json", você pode seguir os seguintes passos:
dotnet user-secrets initdotnet user-secrets set "NomeDaChave" "ValorDaChave"Para encontrar o arquivo secrets.json definido para um projeto C#, você pode seguir os seguintes passos:
Espero ter ajudado e bons estudos!