2
respostas

[Dúvida] Não carrega minha estilização

Boa tarde, galera.

Meu projeto HTML e CSS estão prontos. Criei a conta no Github, upei os arquivos e quando abro o Vercel, não carrega a minha estilização e nem as imagens das redes sociais. Alguém pode me ajudar? Obrigado desde já.

Eu upei os seguintes arquivos no Github:

• about.html
  • extensions.json
  • github1.png
  • img13.png
  • index.hml
  • linkedin.png
  • styles.css

Fica o link para visualização >>> https://repositorio11-p56r.vercel.app/

2 respostas

Olá, Samir! Tudo bem?

Uma possível solução para esse problema é verificar se o caminho dos arquivos está correto. No seu caso, verifique se o caminho dos arquivos de imagem e de estilo estão corretos no seu arquivo HTML. Por exemplo, se o arquivo de estilo está na mesma pasta que o arquivo HTML, o caminho deve ser "styles.css".

Outra possibilidade é verificar se os arquivos foram realmente enviados para o Github. Verifique se você fez o upload correto dos arquivos e se eles estão na pasta correta.

Também é de suma importância, verificar se o arquivo não estão em outra branch, o vercel sempre vai fazer o upload da branch default, muito comum nos confundimos e levar os arquivos de outra branch como a main para a master.

Ou pode ser apenas um bug, por conta disso gostaria se possível é claro realiza o compartilhamento do link do seu repositório

Espero que essas dicas ajudem! Se ainda assim não conseguir resolver o problema, fico no aguardo do link do seu projeto.

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Muito obrigado, Victor! Consegui e estou bastante feliz. Era exatamente o HREF das páginas HTML, das imagens também. Valeu pela ajuda. Abraços e sucesso!