2
respostas

[Dúvida] Não carrega arquivo collide2d para o p5

Olá pessoal, não estou conseguindo abrir o arquivo p5.collide2d na plataforma p5, a tela não dá opção de importação do arquivo. Primeiro a opção da setinha que o professor fala não aparece no canto esquerdo, então clico no menu da plataforma opção esboço, em seguida clico na opção "adicionar arquivo", depois aparece um modal para eu incluir o arquivo porém não aparece mais nenhuma opção e não consigo prosseguir, alguém pode me ajudar?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

2 respostas

Estou com o mesmo problema

Olá, Ana e Maria, como vocês estão? Espero que estejam bem.

O que pode estar ocorrendo é que após um período o p5.js ele desloga da nossa conta. E por não percebemos essa ação, continuamos editando mesmo sem estarmos logado. Peço, por gentileza, que verifiquem se esse é o problema.

No canto superior direito aparece se você está logado ou precisa entrar com sua conta/criar uma conta. Abaixo há uma imagem como exemplo, onde aparece quando o usuário não está logado, mas somente vendo o Sketch.

Captura de tela. Página de um esboço ou programa, feito no site p5.js, de quando o usuário não está conectado à sua conta. Na parte superior esquerda há uma marcação em vermelho dos links para entrar com uma conta ou criar uma nova conta

Espero ter ajudado.

Reforço que estou à disposição para tirar dúvidas.

Abraços.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!