5
respostas

[Dúvida] Nao apareceu o POP-UP

Olá, estou usando o navegador Edge e nele não apareceu o pop-up para permitir o uso da voz. o que fazer para solucionar esse problema?

5 respostas

Oi Matheus. Eu estou usando o Firefox e tive o mesmo problema que você. Veja no console log se tem alguma mensagem de erro. O meu está assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Tive o mesmo erro no Edge, porem abri o codigo com o Google Chrome e funcionou normal.

Também tive este mesmo problema no Edge, Acredito que para as novas versões do Edge não funcione.

Pessoal, estava com o mesmo problema no chrome

e fui verificar o código e percebi que havia escrito o seguinte:

(texto, "Brazilian portuguese female", {rate:1.2});

p de portugues minúsculo e o f female minúsculo.

troquei por letras maiúsculas:

(texto, "Brazilian Portuguese Female", {rate:1.2});

Após isso funcionou perfeitamente

Quando tiver erro abra o console do navegador de voces, para saber o real erro. Tive um alguns problemas que até foram resolvidos aqui nos comentarios e o ultimo foi a parte de credencias, o responsiveVoice me exigiu um cadastro basicão (email, nome e senha) no site deles. Com isso foi criado uma outra url de importacao para eu utilizar com uma key(chave de segurança) embutida, troquei pelo importe que estavamos usando (linha 7 do HTML) e deu bom.

Elisariane Barbosa Santos esse é o seu erro, aperta no link https://responsivevoice.org/... que esta aparecendo no console, que vai chegar na tela de cadastro deles.

No Chrome não apareceu o pop-up para permitir o uso da voz, funcionou direto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software