Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Não aparece os valores calculados da moeda

Atualmente estou na aula 05 Conectando arquivos, referente a parte 3 - Trabalhando com single-threads do curso: Javascript: trabalhando com threads para requisições simultaneas.

Até aqui eu fiz o código igual ao da monica, mas no lado direito do gráfico, não aparece os valores calculados que fica abaixo do texto "Valores da Moeda" igual ao mostrado pela monica.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Visto que eu fiz o código igual ao da monica, o que pode estar ocasionando isso?

1 resposta
solução!

Oii, Alan! Como vai?

Uma possível causa para isso pode ser algum problema na hora de importar ou exportar a função imprimeCotacao. Aqui vou deixar algumas alternativas para você buscar a causa, tá bom? São elas:

  • Verificar se ela foi exportada direitinho no arquivo imprimeCotacao.js. O código deve terminar com export default imprimeCotacao;, ok?.

  • Checar ainda essa função foi importada corretamente no arquivo scripts.js. Na primeira linha, antes de const graficoDolar, a linha import imprimeCotacao from "./imprimeCotacao.js"; deve estar presente.

  • Olhar se a função está sendo chamada corretamente dentro da função conectaAPI, dentro do scripts.js. É importante que tenha ali uma linha escrito imprimeCotacao("dolar", valor), após a linha que define valor.

Se a dúvida persistir, estamos aqui!

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software