6
respostas

[Dúvida] não aparece na tela

Curso 2 primeiro video: depois de acompanhar a aula e ir digitando os códigos consegui visualizar a frase "Jogo do número secreto" mas não tive êxito na frase "digite um número de 1 e 10" - não aparece na tela.

6 respostas

Voce pode encontrar o erro no console, é uma boa dica se estiver havendo erro de digitação/sintaxe.

já descobri o problema de não aparecer na tela - erro de digitação

Qual foi o erro ? estou com problema em ambos, tanto o titulo h1 e o paragrafo p1 não se alteraram após fazer o uso do document.querySelector(). A mensagem de erro está meio confusa para mim. A mensagem é a seguinte: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O meu esta dando o mesmo erro que o seu Lucas Barbosa, não executa nada

O meu também não aparece a mensagem de "digite um número de 1 e 10". Já revisei e ainda não descobri o que é :(

Galera consegui resolver o erro de não aparecer as alterações que estava fazendo nas tags, era apenas erros de digitação mesmo. E sobre esse erro ResponsiveVoice não resolvi, mas pelo que eu entendi tem algum erro na responsividade da pagina web, pois quando criaram o arquivo html utilizaram alguns links. (Não posso falar com muita propriedade oque faz exatamente esse links, pois como vocês também sou iniciante.)

Mas postem aqui o código de vocês se ainda não conseguiram resolver, assim alguém pode tentar ajudar. OBS.: Postem exatamente como escreveram o código.