Fiz todas as liberações e não aparecem as mensagens no Graylog
Fiz todas as liberações e não aparecem as mensagens no Graylog
Olá, Roberta! Entendo que está tendo problemas para visualizar as mensagens no Graylog após as liberações.
Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:
Verifique se o Graylog está de fato recebendo os logs. Você pode fazer isso usando a função de pesquisa do Graylog para verificar se existem logs de entrada.
Verifique se o pfSense está configurado corretamente para enviar logs para o Graylog. Certifique-se de que o endereço IP e a porta do servidor Graylog estão corretos nas configurações do pfSense.
Verifique se existe algum firewall ou outra configuração de rede que possa estar bloqueando a comunicação entre o pfSense e o Graylog.
Certifique-se de que o Graylog e o pfSense estão usando o mesmo protocolo (TCP ou UDP) para a comunicação de logs.
Verifique se o Graylog está configurado para receber logs do pfSense. Isso geralmente é feito configurando um input no Graylog para receber logs do pfSense.
Lembre-se, essas são apenas sugestões e pode ser que o problema seja algo específico do seu ambiente ou configuração.
Espero ter ajudado e bons estudos!